Olodum aoresenta web série cheia de história no Carnaval de 2021

Um ano atípico e incerto marcado por uma pandemia e sem o brilho de uma maiores festas de rua do mundo: o Carnaval.

Muitos são os artistas se articulando para fazer com que a magia da festa permaneça no imaginário de todos e principalmente gere alguma renda aos envolvidos.

O  Olodum soltou um comunicado avisando como será o Carnaval do grupo em 2021.Confira!

“Tentamos. Mas esse ano o carnaval do Olodum será diferente, será virtual, sem uma live-show. Em um momento desafiador para toda cadeia do entretenimento, quase 12 meses sem shows, ensaios e eventos corporativos, que geram trabalho e renda para os nossos colaboradores e também para a organização, além de, lamentavelmente, não termos o Carnaval tradicional, ficamos dependentes de apoio/patrocínio externos para realizar o *Carnaval virtual* com toda infra necessária para um show ao vivo.

A principal intenção da live seria levar alegria, alto astral e emoção ao nosso público, além de ajudar financeiramente a nossa equipe de músicos, técnicos e produtores que estão sem renda desde o início da Pandemia.

Esse ano, na “sexta-feira de carnaval”, vamos contar a história do Olodum a partir das memórias e imagens de outros grandes carnavais que já realizamos em mais de 40 anos de desfiles. Não teremos a live com banda ao vivo, teremos uma web série com a mesma emoção e alegria de sempre, preparada com muito carinho pela nossa equipe, para aquecer os corações e os tambores pra gente se encontrar no carnaval de 2022 com muitas novidades! Agradecemos o apoio e compreensão de todos vocês! Vamos de carnaval com as melhores lembranças da história do samba-reggae!”

Confira no YOUTUBE da TV Olodum:
Instagram:@Olodum_oficial

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.