Bar em casa: famoso bartender baiano oferece coquetéis engarrafados e comidinhas de boteco em seu lar

Se você não pode ir ao bar, o bar pode ir até você. Atento ao comportamento de muitos clientes que preferem ainda não sair de casa para curtir bons drinks – seja por isolamento, seja por comodidade -, o Zambi bar (Barra) desenvolveu kits com bebidas e até comidinhas para serem desfrutados no conforto do lar.

O Zambi bar é conhecido pelo seu enorme balcão, um lugar com estilo rústico e por ostentar uma coquetelaria autoral, com DNA Baiano, aliada a uma deliciosa comida de boteco. Liderada pelo experiente mixologista e bartender Junior Queiroz.

Durante a pandemia, o espaço adaptou seus coquetéis para o delivery ou retirada no local em versões engarrafadas e prontas para o consumo. Assim, basta despejar a mistura no copo e finalizar com gelo e as guarnições. Confira a seleção abaixo.

Junior Queiroz

Cada garrafa pode ter: 100 ml (uma pessoa) ou 275 ml do drink escolhido (cerca de duas a três pessoas).

Cerrado
Gin + Vermute Dry + Maracujá do Mato + Tônica

Dandara
Run God + Chá Mate + Limão + Rapadura + Bitter de absinto

Terapia
Vodka + Licor de laranja + Coentro + Limão galego

É o Bicho
Gin + Pimenta doce + Limão + Tônica

Já entre as comidinhas, o bar oferece dez (10) opções incríveis, que podem ser entregues também via delivery. Entre elas estão:

Tarta de Carne do Sol + Chips de mandioca, Camarão na Tapioca + Geleia de pimenta (06 unidades), Coxinha cremosa de frango + espinafre.

O cardápio completo com drinks e comidinhas pode ser adquirido pelo telefone: 71 4104-5375 ou via Direct no instagram oficial @zamzibar.

O Zambi Bar funciona de Terça à Sábado, das 12h às 17:30h pelo delivery.

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.