Aproveitar que quinta é dia de relembrar aqueles arquivos antigos, vamos de show especial da musa Larissa Luz para o Afropunk. Confira a performance da diva que teve ainda participação das deusas Tainara Cerqueira e Érica Ribeiro no balet e o cacique Carlinhos Brown dividindo os vocais em um feat altamente dançante. Bruno Zambelli na direção Criativa, arte, montagem e edição, ficando Lari ainda com a curadoria musical.
Aproveite para seguir a artista no instagram @larissaluzeluz.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Mais do que a estética e performance, Larissa Luz apresentou na noite de ontem(15), um grito de protesto por todas as mulheres negras, guerreiras e fortes. O novo álbum da cantora e atriz, Território Conquistado”
A Casa Mar, um projeto da MAP Brasil, é um espaço de pluralidade, conexão, protagonismo negro e LGBTQI+ que chega a Salvador, a partir deste mês de fevereiro, e traz o conceito de hub de
O Concerto Pérolas Mistas é um projeto, que tem na música de matriz africana, representada pelos blocos Afros e Afoxés, sua principal base de fortalecimento e demonstração da relevância da música ancestral da Bahia. Além da