Nas mãos e tatuado no braço leva sempre a marca de uma das ervas mais típicas da gastronomia baiana, o coentro e no coração a satisfação de fazer parte de um dos programas de tv mais importantes de culinária do país. O Chef Cadu Moura estava todo se tremendo, com a língua e os dedinhos nervosos, querendo contar tudo sobre a sua participação na edição de 2021 do reality da Rede Globo, Mestre do Sabor.
Comandado pelo Chef francês Claude Troisgro, o primeiro episódio foi ao ar na noite dessa quinta, dia 06 de maio com a apresentação de todos os participantes e seus respectivos mentores dentro do programa. Cadu preparou um ravióli de vatapá com caldo de lambreta, fumeiro e farofa de licuri , fazendo um clássico da gastronomia italiana com sotaque bem baiano, identitário e ancestral.
“A realização de um sonho, sempre quis ser da tv e consegui realizar de uma forma limpa, justa, com verdade e apresentando aquilo que eu tenho de melhor é super gratificante. O programa está lindo, as pessoas precisam tem que assistir e juntos precisamos torcer, só assim a gente vai colocar o nordeste como um ponto de destaque, não falo só pela gastronomia mas por todas as áreas” contou Cadu ao Site Uran.
Aproveite para seguir no instagram @chefcadumoura o chef pernambucano que tem passagem pelos restaurantes Origem e Amado, em Salvador, Roccia em João Pessoa e D.O.M. em São Paulo.