Com uma voz e timbre inconfundíveis, seus ruídos e marcas próprias, a cantora Elza Soares se preparada para lançar um novo trabalho intitulado A Mulher do Fim do Mundo, nome de uma das faixas do álbum, com previsão de saída em outubro. .
A cantora se reuniu no mês de maio no Red Bull Studio em São Paulo, com um grupo de músicos expoentes da nova geração paulistana: “São músicos maravilhosos, cada um melhor que o outro, quando junta todo mundo fica um Butantã. Ninguém sabe qual a melhor cobra que tem ali.” disse Elza em nota publicada no site do estúdio.
É o primeiro disco produzido inteiramente com músicas inéditas, feito pela artista, tendo no projeto os compositores e instrumentistas Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Marcelo Cabral, Romulo Fróes e Celso Sim, que, com o produtor Guilherme Kastrup, são responsáveis pela criação e estética do novo álbum.
Considerada pela rádio britânica BBC como a voz do milênio, Elza carrega desde os 13 anos, quando venceu o programa de calouros de Ary Barroso a força do povo negro, da nação brasileira na alma. “Sou uma mulher vencedora, sou uma guerreira” afirma. Uma vencedora que continua na batalha. “Eu canto para as mulheres, para os negros, para os gays. Desde o primeiro sutiã rasgado até agora falta muita coisa. Falta rasgar muita calcinha”. comentou Elza.
Confira toda a força dessa guerreira na interpretação da música A Carne, composta Seu Jorge, Marcelo Yuca e Wilson Capellette.
https://www.youtube.com/watch?v=PrhciNo0Uh8