Pioneira no marketing de influência com foco em conectar criadores de conteúdo negros a grandes marcas, a agência AsMin(as) Conteúdo Digital realiza a segunda edição da #QuartaPink, o novo produto de entretenimento da agência baiana que reúne influenciadores, profissionais da comunicação e marcas parceiras. A edição de 2022 acontece no dia 7 de setembro (quarta-feira) na Casa da Barra, localizada na avenida Oceânica.
O objetivo do evento é unir pessoas de diversos segmentos, conectando talentos e marcas em um fim de tarde divertido. Com o tema “Baile de Carnaval”, a edição deste ano vai trazer a estética dos antigos carnavais e vai contar com apresentações de artistas femininas para animar os convidados da festa.
Letícia Sotero, CEO da agência, explica que a #QuartaPink começou como uma comemoração do primeiro ano da agência, mas o que era pra ser “só um bolinho” se tornou um evento importante para o calendário do mercado de influência baiano.
“Agora nesta segunda edição a gente parte pra uma pra uma edição que tem muito mais a ver com esse relacionamento entre marcas e influenciadores, onde podemos reunir um público bem seleto desse mundo da internet, da comunicação, para valorizar e celebrar o trabalho deles como criadores de conteúdo”, conta.
“A gente está contando com algumas outras estratégias voltadas para o TikTok, estamos formulando isso pra que seja de uma maneira interessante dentro da plataforma, já que não é a mesma pegada que o Instagram. O TikTok tem uma personalidade própria então tem que ser um conteúdo diferente”, explicou Leti que adiantou que a line da festa contará com aquele som gostoso de Aline Souza e Gab Ferruz(foto) e discotegem de Dj Belle.
A agência baiana nasceu em abril de 2020 a partir das publicitárias Dayane Oliveira e Letícia Sotero e ressignificou o mercado de influência, fortalecendo narrativas da comunidade negra, LGBTQIA+ Lle periférica de Salvador.
Atualmente a agência vem ampliando o atendimento de grandes marcas dentro e fora da Bahia, agregando estratégias criativas e com diversidade em seus conteúdos. Dentre as estratégias desenvolvidas, um concurso de novos influenciadores foi criado para aumentar o casting da empresa, trazendo pluralidade aos temas e conversas promovidos por estes perfis negros.