Agora é LINCOLN

Com uma base sólida e trajetória marcada por momentos importantes, o cantor Lincoln se prepara para viver uma nova fase da sua carreira. O artista gravou na última  terça-feira (12) um registro audiovisual chamado “AGORA É LINCOLN” cercado por uma super produção e convidados especiais.

“Estou vivendo um momento de mais maturidade e produzindo a sonoridade que sempre quis – o pagode. Neste trabalho, quis mostrar o que estamos fazendo de melhor, com qualidade, seriedade e sentimento”, afirma o artista.

O material é composto por 18 músicas autorais – sendo 9 inéditas e foi gravado pela renomada produtora Macaco Gordo, com direção de Chico Kertész, que explorou a performance plural, irreverente e cheia de personalidade do artista Lincoln, num cenário grandioso montado especialmente para a ocasião, num auditório localizado na Estrada do Côco.

O ballet é coordenado por Edilene Alves e o stylist dos 5 looks usados pelo artista é assinado por Jéssica Arnhold, assim como das bailarinas.
Lincoln recebeu os cantores de piseiro Marcynho Sensação – que possui mais de 7 mlhões de ouvintes no Spotify e é conhecido pelo estrondoso sucesso de “Revoada no Colchão” e Vitor Fernandes – dono dos hits “Se for Amor” e “Vou falar que não quero”.

Também estiveram presentes um dos principais representantes do pagode da Bahia, Xanddy (Harmonia), considerado a maior referência do anfitrião, e os cantores baianos Kart Love e Bruno Magnata.

“É uma honra receber esses parceiros que admiro tanto e fazem parte da minha história.”, comemora Lincoln.

O material será exibido no canal do artista no Youtube, e as músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais. Em breve serão divulgadas as datas de lançamento.

FOTOS: MATEUS ROSS

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.