Aila Menezes recebe Márcia Freire no show Raiz Brasileira no Pelourinho

Aila Menezes por Thor Junior

A cantora Aila Menezes que passou uma temporada em Nova York com o parceiro de vida e musical, Mikael Mutti, está cheia de inspiração para o seu próximo show no Pelourinho, em Salvador, em homenagem à Música Popular Brasileira, com o projeto Raiz Brasileira.

O show leva o nome do último cd gravado por Aila, tendo no repertório canções eternizadas nas vozes de grandes interpretes como “Nossos Pais”,” Aquarela do Brasil”, “O que é , o que é“, além de canções autorais “Eu sou do Samba”. O evento será na Praça Pedro Archanjo no Pelourinho no dia 28(sexta) de agosto às 21, contando a participação da cantora Márcia Freire, eterno furação louro.

Márcia Freire
Márcia Freire

Confira uma das músicas gravadas por Aila e Mikael no Central Park em Nova York, parte do projeto #UmaporDia, projeto criado por Aila e Mikael Mutti, com videos postados diariamente no canal do YouTube, com músicas autorais e inéditas durante a viagem realizada pelo casal entre as cidades de São Paulo, Nova Iorque e a volta para Salvador. Vídeos que brotam dos momentos de descontração nos mais diversos lugares  e com inspiração. Os ingressos para o show do Pelourinho, estarão à venda no local, no dia do evento, por R$ 10.

https://www.youtube.com/watch?v=IMuX2rBVVnM

 

 

SERVIÇO:

O QUE: Show “Raiz Brasileira” com Aila Menezes e part. de Márcia Freire

QUANDO: 28 de agosto (sexta-feira) às 21h

ONDE: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho (Av. José Joaquim Seabra, 33 -Centro, Salvador)

QUANTO: R$ 10 (Vendas no local, no dia do show)

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários