Alexandre Peixe comanda show no Pré-Caju e apresenta versão inédita de clássico baiano que celebra 20 anos

Foto de Fred Pontes

O cantor e compositor Alexandre Peixe foi um dos destaques do Pré-Caju no último sábado (04), sendo uma das principais atrações do Camarote Aju. O artista assinou, em parceria com Durval Lélys, uma música em homenagem à festa. 

“Partiu Pré-Caju” ganhou o registro nas vozes de Peixe e do ex-líder da banda Asa de Águia e foi apresentada ao público no repertório, que contou ainda os sucessos de carreira, suas canções autorais que viraram hits nas vozes de grandes artistas. 

“Partiu Pré-Caju foi um presente que eu e Durvalino fizemos para esse grande pré carnaval do Brasil, que é o Pré-Caju e, lógico, para essa cidade que mora em nossos corações que é Aracaju”, celebrou o baiano, que tem uma relação afetiva duradoura com a cidade. É lá que ele se apresenta na virada do ano, no réveillon do Staleiro Beach Club. 

O encerramento do show foi com uma surpresa para o público. Peixe apresentou, em primeira mão, o remix de “Voa Voa”, sucesso da folia baiana lançado em 2003. Composta por ele e Beto Garrido, a canção ganhou como “Música do Carnaval” daquele ano, um grande sucesso do Chiclete com Banana na voz de Bell Marques e que agora ganha uma versão para a pista. 

A faixa remixada que celebra os 20 anos da música chega nesta sexta-feira (10) nas principais plataformas de streaming, com a versão remix produzida por Ricardo Ferraro – faça o pré-save em https://ada.lnk.to/voavoaremix. “Voa Voa Remix” terá ainda um clipe feito por Inteligência Artificial, com a produção do VJ Eric Santana.