Bolo toalha felpuda bem molhadinho com creme de chocolate branco e queijo, morangos frescos, suspiros e sorvete de frutas vermelhas.
Frutos do Mar na brasa
Começamos te mostrando as delícias do ORI, criadas pelos Chefes Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, dois artistas da gastronomia nacional com experiência que ultrapassa as fronteiras de qualquer país.
O ORI nasceu com as características e identidade de um restaurante moderno, mas com uma naturalidade ancestral em seus amores e sabores.
“O conceito do Ori é o resgate do simples, elevando o mesmo ao máximo” comentou Fabrício em conversa com o Site Uran.
O segundo filho dos chefes que administram e cuidam tão bem do famoso e premiado ORIGEM[ premiado pela Veja Comer e Beber 2018/2019 como Melhor Chef para Fabrício Lemos, Melhor Restaurante Contemporâneo] no Horto Florestal em Salvador, chegou sútil e já mostrou os seus encantos.
“O Origem tem foco no menu degustação, onde mudamos diariamente. Já o ORI trazemos a opção de menu à la carte e todos os pratos de sucesso do Origem, como mudamos muito, para que ele não fique perdido, vamos deixar presente sempre no cardápio do ORI. A exemplo do abará, tão desejado e por servirmos somente um, aqui no Ori o cliente pode pedir quantos desejar” completou o chef.
Conheça o insta do restaurante e vá lá conferir você também @orisalvador
Funcionamento: Terça à Sábado 12h às 22h.
“