Estreado recentemente no serviço de streaming da Amazon Prime Video o filme ‘Carlinhos e Carlão’ discursa com o tema da homofobia, preconceito e intolerância contra a comunidade LGBTQIA+.
O filme tem direção de Pedro Amorim, roteiro de Célio Porto e Carolina Castro, estrelado por Luis Lobianco a trama conta com um time brilhante de atores que traz Thati Lopes, Thiago Rodrigues, Victor Lamoglia, Marcelo Flores, Luis Miranda, Otávio Augusto e Ângelo Flávio como um médico em participação especial no filme.
” O filme é necessário, em tempos tão agonizantes. O humor orquestrado por uma direção experiente e um elenco gigante, nos convida a pensar sobre uma sociedade homofóbica, sobre dilemas identitários e felicidade”, sinaliza Ângelo.
Ângelo Flávio, vem registrando uma segura e crescente participação na tv , nas plataformas de streaming e no cinema nacional. Este ano registrou presença nas séries “Irmãos Freitas” ( Canal Space), CineCine Holliúdy e no recente especial Falas Negras da Rede Globo.
SINOPSE
Carlão um homem preconceituoso que trabalha em uma concessionária de carros com Cadinho (Marcelo Flores), Zeca (Saulo Rodrigues) e Antunes (Pedro Monteiro). Nas conversas entre eles, Carlão sempre se vangloria de ser o maior entendedor de futebol e mecânica, tudo em meio a piadas machistas e homofóbicas. Quando Evaristo (Luis Miranda) é alvo de tais agressões verbais, ele passa a persegui-lo e trancá-lo em um armário mágico. De lá sai Carlinhos (Luis Lobianco), alter-ego homossexual que assume o corpo de Carlão quando chega a noite.
O filme é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, coproduçao da 20th Century Fox e Telecine.