As delícias do Santa Villa Restaurante na Segunda Praia em Morro

Ambiente agradável, atendimento de qualidade e comida de primeira é o que encontramos no Santa Villa Restaurante em Morro de São Paulo.

Comandado pela sócias Cris Martinez e Lúcia Tozzi, o restaurante que fica na segunda Praia, tem conquistando clientes exigentes por uma culinária identitária e de sabor diferenciado.

Os pratos assinados pelo Chef Ricardo Brito são uma verdadeira imersão ao nordeste com aquele tempero peculiar.

“Os pratos com pescados são os mais pedidos, peixe do dia com molho de moqueca e peixe ao limão são as estrelas do cardápio. Sem falar das moquecas apreciado por todos” contou Lú Tozzi

Frutos do mar, risoto, carnes, saladas, além dos drinks e aquela carta de vinhos especial com destaque para o RAVIOLONE DE LAGOSTA, prato que estará a partir do dia 15 de outubro no cardápio especial do Festival Gastronômico de Morro de São Paulo e Boipeba.

“Tomamos todas as precauções e seguimos todos os protocolos. Estamos com toda equipe vacinada , o que nos dá certa segurança. Morro de São Paulo atrai turistas do Brasil todo e os feriados estão sendo muito procurados. Podemos dizer que estamos com quase toda rede hoteleira ocupada até março de 2022. Nosso espaço, o restaurante Santa Villa, está no meio do burburinho da Segunda Praia, porém é um oásis no meio de todo agito. Em frente ao mar, com música ambiente é um local agradável para almoço, um drink no Happy Hour e jantar” contou Lúcia ao Site Uran.

O Restaurante funciona para café da manhã, almoço e jantar, abrindo das 8 às 23h. Aproveite para seguir no Instagram @santavillarestaurante.

 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.