Além de crescer em sua multiplataforma na internet, a *nova edição* da impressa passará a se chamar *Revista Yacht Mais* com novas colunas assinadas pelos jornalistas *Estevão Terceiro* e *Gabriela Bandeira*, além de outros nomes consagrados da sociedade baiana_
Após 15 anos de mercado, a Revista Yacht vai crescer. A partir deste mês ela deixará de ser publicada em parceria com o Yacht Clube da Bahia e *ganhará mais independência* com um novo projeto, novo enfoque editorial e um novo nome.
A publicação passará a se chamar *REVISTA YACHT MAIS*, trazendo novidades que vão muito além do universo náutico do clube.
*A partir deste mês*, o leitor encontrará mais informações, mais conteúdo de moda, mais cultura, mais entretenimento, saúde, social, gastronomia e esporte. *E mais colunistas*.
Tudo isso com a *mesma qualidade gráfica e editorial* – gerando notícias que interessam à Bahia e que reverberam entre os assuntos mais comentados no mundo.
O diretor da Canal2 Comunicação, Luciano Dorea, que faz a revista há 15 anos, enfatiza que “o veículo vai crescer em todas as suas multiplataformas”: o portal na Revista Yacht na internet (www.revistayacht.com.br) + o perfil oficial do Instagram *@revistayachtmais* que já ganharam reforços e estão sendo gerenciados pela equipe da agência Comunicando Ideias, da assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira.
Além disso, a *tradicional revista impressa* contará com novas colunas, editorias e colaboradores já reconhecidos no mercado baiano, como Suzana Mamede, Ana Zaidan, Carolina Brasil e o jornalistas Gabriela Bandeira e Estevão Terceiro – que vai trazer para a sua coluna online para uma versão impressa e exclusiva com todo o charme e a credibilidade do portal que ele já comanda na internet há 12 anos, o *Mundo Vip Bahia* – além de manter nomes como importantes como *Janete Freitas* e muitos outros.
*A nova edição trimestral* da Revista Yacht Mais será lançada ainda este mês, antes do Natal, dando o start nesse novo e importante ciclo de novidades na imprensa baiana.
Outro fato importante é que a revista continuará sendo distribuída para *o mailing mais seleto da Bahia*. Axé