As novidades momescas de Van Nobre: Madrinha do Bloco Casa Comigo e RP do Camarote Essepê

O Carnaval de São Paulo é um dos mais animados e concorridos do Brasil. Bloquinhos nas ruas e aquela farra no sambódromo que fazem da festa ser pura alegria.

Em 2025, o Camarote Essepê será um dos espaços mais balalados e contará com assinatura de uma das relações públicas mais requisitadas da capital paulista, Van Nobre.

O camarote contará com show de Thiaguinho e Jeito Moleque na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, Pericles e Turma do Pagode no sábado, dia 01 de março, Sorriso Maroto e Jonas Medeiros no domingo, dia 02 de março e nas Campeãs, dia 08 de março será a vez de Belo e Pixote.

“Salve comunidade ! Estou muito radiante em compartilhar que este ano levarei meu #bondenobre para o Camarote Essepê, fazendo o maior carnaval do Brasil em São Paulo! Quem me conhece sabe o quanto eu amo, vivo e sou completamente conectada com o Carnaval. Realizar esse trabalho é um verdadeiro sonho! Vem com a Van, porque esse ano vai ser simplesmente sensacional”, contou Nobre ao Site Uran.

A RP também será madrinha pelo terceiro ano consecutivo do Bloco Casa Comigo, que trará como tema “Anos 90”, apresentando a alegria daqueles pagodinhos e hits que marcaram época.

O bloco sairá nesse sábado, dia 22 de fevereiro e terá sonzeira e pagodeira comandada por Salgadinho, muito samba com a Onda e os Piratas do Tchakabum e o funk paulistano do baile do DZ7.

“Com o “Casa Comigo”, eu já tenho um casamento, né? Literalmente! Pelo terceiro ano assinando o RP e, mais uma vez, como madrinha. Que honra!” lembrou Van.

Acompanhe tudo no Instagram @vannobre1 e @qgnobre e se liga no #bondenobre.

Sobre Uran Rodrigues 10393 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.