Com 35 anos de carreira, a atriz Claudia Ohana, conhecida por interpretar diversos personagens importante na teledramaturgia brasileira, principalmente a vampira pop-star Natasha, encara agora um novo desafio, seu primeiro monólogo.
A atriz dará vida ao texto A Voz Humana, clássico do francês Jean Cocteau (1889 – 1963), que apresenta o drama de uma mulher ante o abandono de seu amado, obra para atriz de fôlego, pois exige do intérprete diversos estados de ânimo e grande força dramática.
“É muito difícil fazer monólogo. É só você com você mesma. E neste texto ela fala ao telefone e, enquanto atriz, eu tenho que recriar a fala de quem está do outro lado da linha. Poderia ser qualquer mulher apaixonada, em determinado momento aparenta que não está mal, que está calma perante o abandono, e em outro se desespera“, contou Claudia.
Em Salvador, o público terá a oportunidade de conferir em primeira mão o espetáculo, que conta com direção de José Lavigne, em sua estreia nacional no Teatro Sesc Casa do Comércio, sexta(22) e sábado(22) às 21 horas, e domingo(23), às 20 horas.