Bahia, Sampa, Rio e Pernambuco na edição do Baile O Pente dia 08 de fevereiro

Thiago ElNinõ

2020 chegou com muitas novidades para o baile O Pente. Nem bem o ano começou e já fizemos duas edições do baile mais preto da Bahia, com lançamentos, novos artistas e muita arte.

Em nossa terceira edição do ano, o baile que possui 4 anos, já se firmou como vitrine do novo na cena preta, ampliou seu casting e apresentará na pista do Bombar no bairro do Rio Vermelho em Salvador dia 08 de fevereiro, artistas de Sampa, Rio, Pernambuco e Bahia, com o melhor do bregafunk, afro house, hip hop, rap em misturas com muita ancestralidade. Todos estreantes no Pente.

Iury Andrew

https://soundcloud.com/iuryandrew/live-in-meca-festival-140919-iuryandrew

O som dos guetos  será apresentado pelo DJ pernambucano Iury Andrew conhecido da cena por suas apresentações em festivais importantes do estado e pelo enfrentamento e posicionamento político.

Lys Ventura

https://m.mixcloud.com/lysventura/jameika-radio-1/

De Sampa, a Dj Lys Ventura com o seu grito feminino e periférico, abrindo pista para o carioca Thiago Elniño com o seu canto moderno, atual e identitário.

Dj Gug fortalecerá o rolê com mais sonzeira nagô, cheio de beats afro futuristas na batida que vem do chão, mostrando o jeito baiano com influências no Jamaican Style.

Gug

www.soundcloud.com/gugpinheiro

A festa será no SÁBADO, dia 08 de fevereiro a partir das 22h. Ingressos no Sympla por R$ 20. 

News no @opente_afesta 

 

Serviço

O QUE: O PENTE – Conexões com Iury Andrew[PE], Lys Ventura[SP], Thiago ElNiño[MG] e Gug[BA].

ONDE: Bombar, Rio Vermelho

QUANDO: Sábado, 08 de fevereiro a partir das 22h

QUANTO: R$ 20 no SYMPLA 

INFORMAÇÕES: @opente_afesta

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.