Os projetos da potente Val Benvindo

Os meses finais deste ano têm sido muito produtivos para a jornalista e influenciadora digital baiana Val Benvindo, que está envolvida em diversos projetos de repercussão nacional e exercendo as mais variadas funções, já que é uma profissional multipotencial. Agenciada pela MAP Brasil, Val esteve em São Paulo na última semana como mestre de cerimônia do evento da Prefeitura de Salvador que apresentou para os representantes do trade turístico, publicitários, empresários, investidores de negócios, autoridades, artistas e celebridades do mercado nacional, os principais eventos que ocorrerão na capital baiana durante o verão 2022/2023.

Antes dessa estadia em Sampa, Val estava imersa na gravação do especial Humor Negro, projeto idealizado por ela que reuniu grandes nomes da comédia nacional como Tia Má, Sulivã Bispo e João Pimenta, com a direção de Rodrigo França, que será exibido pelo Multishow e pela Globoplay em dezembro.

Em novembro, como RP responsável pela lista de convidados, ela fez parte da equipe da segunda edição do Afropunk Bahia, festival que aconteceu no último mês com a presença de artistas como as vencedoras do Grammy Latino 2022, Liniker, Ludmilla e Liniker, Emicida, Margarete Menezes e Larissa Luz.

“Trabalhar em diversas frentes nos projetos que faço parte me trazem muito aprendizado, muita experiência, me permite estabelecer importantes conexões e faz com que o meu trabalho seja visto e reconhecido por pessoas diferentes, de mercados diferentes. Foi justamente esse movimento que acabou abrindo as portas para que a minha carreira tomasse essa projeção nacional. As expectativas para o ano que vem são as melhores possíveis”, comemora.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.