Baile Clandestino abre temporada de verão com line-up que vai da Bahia a Pernambuco

Evento assinado pela marca Gin Clandestino, bebida feita com botânicos da Mata Atlântica brasileira, abre a temporada de verão, que começa dia 21, no Trapiche Barnabé, no dia 23 de dezembro (sábado), a partir das 17h. No line-up diverso, Academia da Berlinda, Mambembe, Cuper e a Lombreta e os DJs Zeca Forehead e Niti Seletor.

Com influência pernambucana e afro-caribenha, o repertório da Academia da Berlinda remete aos antigos clubes de danças das décadas de 1960 e 1970. O show da banda é um convite para dançar agarradinho no salão descortinado de alegrias. As letras compõem uma academia de referências musicais como o frevo, coco, maracatu, cavalo marinho, ciranda, forró, cumbia, afrobeat e carimbó.

A bebida que leva o nome do evento, Gin Clandestino, é um convite ao público para degustar um variado cardápio de drinks que misturam o gin artesanal com diversos ingredientes de sabores e combinações intrigantes. Para ficar por dentro das novidades do Baile Clandestino, siga o perfil oficial no Instagram: @clandestinogin

SERVIÇO:
Evento: Baile Clandestino
Data: Sábado (23 de dezembro)
Horário: a partir das 17h
Local: Trapiche Barnabé (Cidade Baixa)
Atrações: Academia da Berlinda, Mambembe, Cuper e a Lombreta e os DJs Zeca Forehead e Niti Seletor.
Vendas: SYMPLA

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.