Baile Pierrot recebe Bailinho de Quinta neste sábado

Grupo Bailinho de Quinta se apresenta no domingo no TCA. Foto: Divulgação

No próximo sábado (08), às 17h, o Baile do Pierrot vai receber o Bailinho de Quinta, Gerônimo e a Fanfarra Pierrot na nova área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo!

Os ingressos estão à venda com valor promocional no Sympla e na sede da Diva Entretenimento, no Piso L1 do Salvador Shopping.

O Baile Pierrot se inspira nos bailes de carnaval tradicionais para fazer a alegria dos carnavalescos de hoje em dia e essa é a segunda edição da festa, que abre alas para o carnaval e para o começo do ano.

“O Baile é lúdico, o apresentador é um pierrot que dança e a festa tem o conceito de carnaval de salão, com a fanfarra de rua marcando presença no tambor e no sopro”, conta Graco, músico do Bailinho.

A fanfarra faz a alegria no meio do público, que está convidado a apostar nos adereços e fantasias de carnaval. No palco, Gerônimo e o Bailinho de Quinta aquecem os corações de pierrôs e colombinas que mal podem esperar até fevereiro com um repertório que mescla o atual e o tradicional em perfeita harmonia.

“Essa é a segunda vez que a gente toca no Baile com Gerônimo. Sempre groova porque tem tudo a ver e é uma honra tocar com ele”, declara Graco. O evento atenderá a todos os protocolos sanitários para conter o avanço da covid-19 e para o acesso à festa serão exigidos o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação.

*SERVIÇO*
O quê: Baile Pierrot
Onde: Nova área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo
Quem: Bailinho de Quinta, Gerônimo e Fanfarra Pierrot
Quando: 08 de janeiro (sábado), a partir das 17h
Ingressos: Sede da Diva Entretenimento / Piso L1 do Salvador Shopping
INGRESSOS SYMPLA

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.