Bailinho do Preto mistura o pop da Banda Máquinas na Pista com a participação de Rafael Barreto, vocalista do Jammil, bem como com axé das antigas.

Marcos Preto comanda o Pré-Carnaval da Green com mistura de rítmos para homenagear os antigos bailes de clubes carnavalescos

Depois de cinco edições que já homenagearam as antigas boates de Salvador, passando por um arraiá e muita mistura inusitada, Marcos Preto anuncia a primeira edição de carnaval do seu tradicional Baile do Preto.

A festa “Bailinho do Preto – mistura que eu gosto!” acontece na The Green House, pela sua veia pop e público que prioriza um ambiente premium com música de qualidade.

Marquinhos Preto

Esta última característica, aliás, fez com que a grade de atrações do primeiro bailinho temático da cidade ganhasse uma energia eclética e surpreendente.

A festa começa com o show da Máquinas na Pista, um dos nomes mais aclamados da cena pop de Salvador, a qual, em clima de carnaval, recebe o cantor Rafael Barreto, vocalista do Jammil para um feat de arrepiar.

Rafael Barreto

participação de Rafa, que acaba de gravar um dos DVDs mais festejados do Verão, será o ponta-pé para o axé Music raiz que caracterizará a festa.

O ritimo que celebra 40 anos em 2025 está presente no repertório da banda Mambahia, com músicas que trazem o melhor da Axé Music para o palco da Green.

Além disso, o DJ residente, Ian Vitor, assume os intervalos, abre e fecha o evento com uma playlist digna dos melhores carnavais de Salvador.

Serviço
Bailinho do Preto – mistura que eu gosto!
Data: 07/02
Local: The Green House
Hora: 20h30 (concentração) 21h30 (abertura da casa)
Ingressos: $50 (venda antecipada)

Sobre Uran Rodrigues 10310 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.