Bailinhow promete explosão de energia e música até o sol raiar em dezembro

Uma noite ao raiar do sol! É com essa energia que a festa Bailinhow chega dezembro em Salvador, trazendo o melhor do Samba, Funk, Axé e Sertanejo à Beira-Mar, no espaço Doca1 no bairro do Comércio. O evento acontece na sexta dia 16, a partir das 20h. Segundo Platini Benitez, um de seus idealizadores, a ideia é “entregar ao público, uma experiência completa, um verdadeiro baile, um Bailinhow, com os maiores sucessos de cada ritmo musical.”

Em sua programação, o evento conta com o lançamento da banda de Samba ZEROSE7UM1, do cantor Victor Ávila, Ex-Paquitos e Pra Casar, a energia do Axé de Jhaca, jovem expoente da música baiana, o baile Funk do DJ Naylson Carvalho e a apresentação especial do projeto Amigos de Bar, das duplas sertanejas André & Mauro e Pericles & Leonardo, que irão juntos encerrar o evento até o Sol Raiar recebendo vários convidados num formato de show inusitado em mesa!
Somado às atrações, o público desfrutará de serviço de mixologia nos coquetéis pelo bar Oxe Drinks, harmonização de Charutos da Jamm Cigars, lounge da marca de óculos de sol soteropolitana Balena e outras surpresas.

Além de garantir uma experiência inesquecível ao seu público, a organização do Bailinhow contribui para a realização de eventos em novas localidades e valorização da cidade, como declara Nenel Rebouças:

“Acredito piamente no entretenimento como ferramenta social de revitalização de áreas! Convidar os amigos para se divertirem num bairro tão importante para a história de Salvador, com vista ao magnífico Forte de São Marcelo é o nosso jeito de dizer o quanto amamos nossa cidade, suas belezas históricas e naturais!”

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.