Marques deu início a 2016 com um longo riff de guitarra, enquanto os fogos do Marina Park Hotel, em Fortaleza, completavam o cenário de abertura do seu primeiro DVD em carreira solo, gravado nas primeiras horas do novo ano.
No palco, muitas simbologias. A escolha do momento para o registro não foi à toa. São mais de 10 anos como atração da já tradicional festa, uma das maiores e mais conhecidas do Brasil e, mesmo assim, teve um significado especial: o poder de recomeçar, mesmo após 30 anos de carreira.
No show de 3 horas de duração, Bell Marques apresentou grandes sucessos para animar o público e novidades que estarão na versão final do DVD,´ previsto para ser lançado em abril. Muitas das canções já estão no gosto do público, como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), Desce Coladinho e Patinha na Areia, apostas também para o Verão 2016.
Uma das primeiras músicas lançadas pelo cantor em carreira solo, Amor Bacana, foi a escolha de Wesley Safadão para sua participação com o baiano. Com os filhos, Rafa Marques e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, que não podiam ficar de fora do momento especial, o cantor apresentou a nova e animada Cê Quer Fazer Amor.