“Bem Querer” entra em duas playlists do Spotify

Illy e Igor Liberato

Canção de Igor Liberato e Jorge Velloso já está em todas as plataformas digitais junto com grandes revelações da música baiana e nacional. No Spotify é destaque nas listas: Novo Som e Nova Bahia

Com participação especial da cantora Illy, a música manteve o ritmo original, uma roupagem de xote e está no primeiro Single do grupo “Trago Seu Amor de Volta”, banda dos ex-integrantes de OLIBERATO.

“Já cantamos outras vezes em encontros, festas e shows, e estamos tendo a oportunidade de eternizar esse momento em uma gravação. O Single é o primeiro com a nossa nova assinatura, com uma identidade visual assinada por Lucas Y Paz, e produzida por nós, com a participação de Miguel Freitas (ex-membro da OLiberato), na bateria Zé Leal (Pinkup Percussiva) na zabumba, explica Igor Liberato.


A frase “a fogueira se apaga” é um mote para guiar o som do xote para além do São João, já que é um ritmo tão presente na cultura nordestina e ainda assim é ouvido muito sazonalmente. Gravada na Ilha dos Sapos, mixada e masterizada por Jorge Victor Lima, tecladista da Trago, a canção já se encontra em todas as plataformas digitais.

“Recebi a música pela primeira vez através de Cristina (produtora da Trago), que já era amiga de Jorginho Velloso e me pediu pra terminar. Demorei um tempo, mas quando fiz fiquei emocionado de ouvir Jorge dizendo que eu disse coisas que ele estava tentando falar e não tinha conseguido. É um prazer enorme estar gravando com Illy, que tem tanto da música em si, além de ser uma oportunidade de produzir com pessoas super queridas”, conclui Igor.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.