Better Together celebra aquecimento de suas canções autorais no Spotify

Embora só sejam dois anos de estrada, o grupo Better Together está colhendo frutos dessa caminhada e mostrando que fidelizou o público pelos locais onde passou.A maior prova disso são os crescentes números nas plataformas de streaming de áudio.

A banda lançou recentemente dois singles autorais e ambos estão com engajamento bastante interessante – considerando ser uma banda nova, que não está no circuito dito ´comercial.

“Nós agradecemos demais às pessoas que nos seguem nas redes e que apostam e acreditam no nosso trabalho. Sabemos que é apenas o início de uma longa caminhada”, conta Luísa Rieper, que além de dar voz às canções da Better Together, também toca ukulele.

O primeiro single autoral do grupo, batizado de “Simplesmente Aconteceu”, foi lançado em dezembro e só no Spotify já contabiliza 25 mil plays. A segunda canção, “Um Dia Me Disseram”, lançada em janeiro, já está com 7 mil. Por falar em Spotify, a banda já conta com mais de 1200 ouvintes mensais em seu canal dentro da plataforma.

E vale lembrar que além de curtir o som pelo streaming de áudio, o público pode ainda conferir os clipes, já lançados, que trazem lindos cenários do Litoral Norte baiano, uma região que abraçou o trabalho da Better Together.

“O Litoral Norte é nossa casa. Além de ser um local que nos acolheu desde sempre, é a cara do som que a gente produz, que tem influências praianas, com a leveza do ukulele e aquelas boas vibrações, típicas desse ambiente sol e mar”, explica Leandro Fiori, que também é vocalista; além de tocar acordeon.

Siga no Instagram @bettertogether.oficial

Foto Tiago Mota

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.