O projeto, realizado pelo Grupo Map e a agência Gaiah, será apresentado hohe, 31 de janeiro em evento para imprensa e convidados na cobertura do Fera Palace Hotel Salvador. A noite contará com a presença de nomes de extrema importância na indústria, personalidades e celebridades aliadas à causa.
Motivado por uma inquietação em comum de Bielo Pereira(foto) e Giovanna Heliodoro, o Trans Baile nasce com o propósito de dar maior protagonismo ao universo trans. Contemplando baile e premiação, o encontro estreia com a missão de promover impactos sociopolíticos reais e contribuir com a consolidação do mês de Janeiro como o Mês do Enaltecimento da Causa e Luta das Pessoas Trans no País.
“É necessário exaltar a brasilidade da culturalidade trans e travesti, homenagear aqueles que antecederam a luta da nossa comunidade, homenagear instituições e ONGs que acolhem pessoas trans e travestis, e também premiar marcas e campanhas aliadas à causa trans”, comenta a empresária, influenciadora, apresentadora e uma das idealizadoras do projeto, Bielo Pereira.
A primeira edição do Trans Baile acontecerá em junho, em São Paulo, e terá como tema o dialeto Pajubá – sinônimo de resistência e cultura trans autenticamente brasileira.
Bielo por Rafael Fujita