Black Alien anuncia novo álbum com single “Fica até umas hora” como comemoração dos seus 50 anos

O ano será de comemorações para Black Alien. Isso porque um dos nomes mais importantes para a história da música do país completa 50 anos. E a festa começa com o single “Fica até umas hora”, anunciando o novo álbum que sucede o estrondoso sucesso de “Abaixo de zero: Hello Hell”. A faixa produzida por Papatinho chegou com clipe impactante dirigido por Premier King e estrelado por Lenita Oliver.

Nela, o artista comprova que segue com o flow inconfundível, os versos afiados, refrão certeiro e um frescor de início de carreira. “É uma canção de amor, carinho e admiração de um homem por uma gata. Um xaveco, sem possessividade, neurose ou grandes pretensões”, adianta Black. Para ele, “‘Fica até umas hora’ é um papo íntimo de adulto. Uma canção de amor simples pra acalentar um mundo que está num momento complicado. Uma pausa doce da guerra lá fora”, explica.

O clipe, que tem a assinatura do velho parceiro Premier King, conta com a performance sensual da atriz Lenita Oliver, completando a atmosfera da canção. “Dessa vez o roteiro é fotográfico, sem um fio condutor com início meio e fim. Sexy sem ser vulgar, como a gente quis. Duas linguagens de câmera, bem simples e solar. Com ritmo, leve e alto astral. Quisemos trazer uma paleta estilo ‘Jamaica lovers’ pro filme e gostei muito do resultado”, opina o cantor.

Além do novo álbum muitas outras novidades estão por vir na carreira de Black Alien, mas ele só vai contar aos poucos, com a calma de um homem de 50 anos que fez e segue escrevendo a história da música do Brasil.

 

Sobre Uran Rodrigues 10474 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.