![92ec51ef-f471-4e12-b79b-92ce5710c4b0](https://www.uranrodrigues.com/wp-content/uploads/2025/02/uranrodrigues-92ec51ef-f471-4e12-b79b-92ce5710c4b0-92ec51ef-f471-4e12-b79b-92ce5710c4b0-678x381.jpeg)
Cacique vai desfilar no circuito Barra/Ondina no sábado de Carnaval
O clima de celebração vai tomar conta do circuito Barra/Ondina no sábado de Carnaval. O cacique Carlinhos Brown vai comemorar os 40 anos do Axé Music – ritmo do qual é um dos percussores, levando a magia do Candyall Guetho Square para desfilar com o Bloco Timbalada.
Brown, que está preparando um desfile cheio de representatividade, musicalidade e ancestralidade, levará convidados especiais para animarem os foliões com canções que fazem parte do repertório do artista e das vidas dos seguidores do cacique.
Entre os nomes já confirmados, estão as cantoras Amanda Santiago e Patrícia Gomes, que se juntarão à Carlinhos Brown em um encontro único, levando a energia e a essência dos corações timbaleiros para o Carnaval de Salvador.
Canções como ‘Tantinho’, ‘Muito Obrigado, Axé’, ‘A Namorada’, ‘Carnavália’, ‘Já Sei Namorar’ e muitos outros sucessos vão embalar os foliões durante a passagem do Bloco Timbalada pelas ruas.
Para mais informações acesse @bloco_timbalada.