Com uma produção tímida e com a crescente procura, as bolsas, malas e todas as peças da designer Candida Specht tem sido alvo de disputa e desejo dos fashionistas de todo o Brasil.
Tudo começou quando Candida, ainda com 14 anos de idade, de forma experimental, costurava e comercializava as primeiras bolsas feitas com três bandanas, uma verdadeira febre entre as colegas da escola.
Hoje formada em Designer de Moda pelo Senac do Rio, após 13 anos,a marca confecciona em média 300 peças por mês, expandido os horizontes através principalmente do e-commerce, estabelecendo-se como uma marca forte, que mistura as tendência da moda com a riqueza de estampas e textura de tecidos, como muita originalidade e bom gosto.
No ateliê, que funciona em uma casa, de uma rua escondida no bairro do Rio Vermelho em Salvador, o atendimento acontece com hora marcada, em horários flexíveis, agendado por telefone ou via whatsapp. A cliente é atendida com tempo para prosa pela criadora das peças, que são irresistíveis e a fará voltar mais vezes.
Na nova coleção, que será lançada ainda esse mês de outubro, Candida escolheu como tema das bolsas[sendo a de saco mangolê- sucesso da marca] e turbantes: Luanda – Rio Vermelho, usando tecidos angolanos na produção das mesmas. Franjas, bordados, linhas, metais e quaisquer materiais inusitados podem inspirar e compor, com harmonia a produção das peças do ateliê Candida Specht.
Vale a pena uma visita!
Tel: 71.30143686
whatsapp: 71.99433686
email: [email protected]
instagram: @candidaspecht