BRETON SALVADOR LANÇA PROGRAMA BRETON ONE E CELEBRAR A CERTIFICAÇÃO CARBONO ZERO

A Breton, marca referência em mobiliário de luxo, comunicou a todo mercado que é uma empresa Carbono Zero. Para celebrar o feito e lançar o programa Breton One, a Breton Salvador vai reunir arquitetos convidados, na próxima quarta-feira (27), entre 09h30 e 11h30, no Caminho das Árvores, em um café da manhã com produção da promoter Licia Fabio.

Jean e Jô

Os profissionais do segmento de arquitetura serão recebidos pelos empresários Jô Abreu e Jean Felix, franqueados da Breton em Salvador. O encontro contará com a palestra da ativista climática e CEO da The Planet, Gilda Gomes(foto).

A The Planet foi criada após a diplomação da ativista climática Gilda Gomes pelo Prêmio Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore. Ela se tornou Líder do Clima do “Climate Reality Project”, organização global com proposta de transformação social, ambiental e econômica, voltada para instituições que precisam implantar Sustentabilidade, impulsionando seus empreendimentos com a nova responsabilidade de uma economia de baixo carbono.

Para a certificação da Breton, a The Planet realizou estudos detalhados sobre toda a produção da empresa e concluíram que a marca compensa toda a emissão de gás carbônico dos seus processos, podendo ser considerada a primeira do segmento a atingir o selo de Empresa Carbono Zero. “Ser Carbono Zero cumpre um papel inovador e exemplar para todos os públicos, na busca do desenvolvimento sustentável e do combate ao aquecimento global. Acreditamos que estamos construindo um grande diferencial de mercado e evoluindo a cada dia”, disse Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.