#CajuRestaurante: Gastronomia e decor que contam histórias em Morro de São Paulo

Morro de São Paulo todo mundo já sabe que é um dos destinos prediletos dos apaixonados por natureza exuberante e pela gastronomia peculiar e identitária.

A casa de número 91, localizado na Vila de Morro, caminho de todos que chegam à ilha, tem sido o hype dos desejosos por experiências gastronômicas marcantes.

Com reservas obrigatórias, O Caju Restaurante tem conquistado os paladares dos nativos e mais ainda dos turistas.

A decoração leva assinatura de Silvia Casas e o menu exclusivo foi criado pelo chef Ulle Matos, apresentando o melhor da culinária popular com a ousadia da cozinha contemporânea.

Vale o destaque para o ceviche de caju e peixe branco, ou a coxinha de moqueca com creme de dendê, lembrando da carta de drinks autorais como o Caju Mule, uma releitura do clássico moscow mule com a infusão da fruta que da nome a casa, tendo ainda o Águas Calmas, super cítrico e refrescante que leva coentro na receita.

“Saímos um pouco da curva dos restaurantes que existem aqui na ilha e apostamos em uma decoração intimista e afetuosa, temos poucas mesas, por isso a reserva se torna indispensável para garantir uma boa experiência conosco”, contou Gabriel Arteman, empresário responsável pelo Caju que comemora um ano de operação da casa.

O Caju ainda conta com um menu executivo de dar água na boca. Aproveite para seguir @cajurestaurante_.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.