CAMAROTE DA BARRA ESTREIA NO CARNAVAL 2025 COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA E SERVIÇO OPEN BAR

Com vendas abertas, o espaço promete surpreender com fácil acesso, vista para o Morro do Cristo, conforto e uma programação especial.

O Carnaval 2025 ganha um novo ponto de encontro para quem busca curtir a folia com conforto e exclusividade. Com vendas já abertas, o Camarote da Barra estreia este ano no circuito Dodô (Barra-Ondina), ocupando o espaço que, em 2023 e 2024, recebeu os disputados camarotes Mirante do Gigante e Camarote Pride.

Localizado em frente ao icônico Morro do Cristo, um dos principais e emblemáticos cartões-postais de Salvador, o Camarote da Barra promete unir a melhor vista da folia com uma estrutura de alto nível. Além de sua localização estratégica, privilegiada e de fácil acesso para o circuito, o camarote será o novo hotspot para os foliões que buscam diversão em um ambiente diferenciado.

Com funcionamento de quinta-feira a terça-feira de Carnaval, das 16h às 03h, o Camarote da Barra oferece serviço open bar com cerveja, água, refrigerante e vodka, garantindo a energia para curtir até o último trio. A animação será comandada diariamente pelo DJ Fabão, que promete não deixar ninguém parado. As atrações musicais principais ainda são surpresa, mas o público pode esperar uma programação que promete marcar o Carnaval.

Serviço:
O quê: Camarote da Barra 2025
Quando: De quinta-feira a terça-feira de Carnaval, das 16h às 03h
Onde: Circuito Barra-Ondina, em frente ao Morro do Cristo
Ingressos: Vendas nos sites Quero Abadá (www.queroabada.com) e na Central do Carnaval (www.centraldocarnaval.com.br)

Sobre Uran Rodrigues 10262 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.