Camilly Victoria em Toxic

Após os sucessos “On The Low”, “Jodeci” e “Loyalty”, que contabilizam números expressivos no Youtube, Camilly Victória aposta na canção “Toxic”, um estilo R&B acústico, sustentado em uma melodia bem melancólica em um cenário que valorizou a sua encenação de um clipe incrível.

Diferente das outras músicas lançadas, a narrativa de ‘Toxic’ revela o sentimento de uma mulher que decide finalmente acabar com um relacionamento tóxico, após enxergar que seu parceiro não iria mudar.

O clipe da canção foi gravado com poucas cenas e todo o enquadramento das imagens limita-se na interpretação de Camilly, evidenciando tamanha decepção e frustração de uma mulher falando consigo mesma. É nessa perspectiva que a letra de ‘Toxic’ fala também que a personagem se culpa por ter demorado muito tempo para se despertar e terminar o relacionamento.

“Apesar de termos poucas cenas, a gravação desse clipe foi dolorosa. Eu estava sentada em uma árvore e com um vestido com muito brilho e um salto muito alto que não me dava tanta instabilidade e o meu corpo doía todo [risos]. Então eu usei isso ao meu favor para passar o sentimento de tristeza e angustia para as câmaras, como se fosse o sentimento da mulher a qual me referencio na letra”, contou Camilly.

Dona de um talento nato, Camilly tem firmado sua carreira com muita originalidade e carisma. Todas as canções lançadas até então são de autoria própria e trazem histórias cotidianas que são contadas através de uma melodia romântica e envolvente. Feliz pelo resultado final do clipe ‘Toxic’, a cantora afirma que as expectativas foram cumpridas. “Tudo foi exatamente como idealizamos. Meu time foi maravilhoso e me ajudou muito a produzir a ideia que eu tinha na minha cabeça” disse.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.