A noite de segunda-feira (3), foi de puro brilho no Teatro Vila Velha, em Salvador, com a realização da 20° edição do Miss Brasil Gay 2014, a versão Nordeste do concurso, que é organizado e apresentado pela star Bagageryer Spielberg. O evento reuniu no palco 20 candidatas que desfilaram seus trajes típicos de vários estados brasileiros em uma noite de plumas, paetês e choros de emoção. A eleita da noite foi a bela Pietra Accioly, figurinista de TV, de São Paulo.
O segundo lugar ficou com a representante do Tocantins e o terceiro lugar para a Paraíba. A grande vencedora da edição de 2013, a manauara Letícia Freitas, também participou do evento para passar a faixa para nova vencedora. O Miss Brasil Gay 2014 contou, ainda com a alegria e irreverência da atriz e transformista Silvetty Montilla.
A miss Martha Vasconcellos, 66 anos, segunda brasileira a conquistar a coroa de Miss Universo, em Miami Beach, nos Estados Unidos, no final do anos 60, foi a grane homenageada da noite. Aplaudida de pé pelo público presente, Martha não escondeu a emoção da homenagem e a felicidade em ter sido coroada com o título de “Eterna Diva”.