Casa Rosa terá “Puxadinho do Larribar”

Fechado há quase dois anos, o Larribar ainda desperta emoções dos clientes, que poderão matar um pouco da saudade nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a partir das 21h, dentro do projeto da Casa Rosa, na Praça Colombo, 106, no Rio Vermelho. O casarão histórico foi restaurado pelos arquitetos Rose Lima e Fritz Zehnle e transformado em um belo espaço cultural, que, além de apresentações musicais e artísticas, contará com o “Puxadinho do Larribar”.

No local, uma série de atividades no Pátio Viração, espaço aberto e colado ao mar, tomarão conta da programação e a gastronomia será uma delas. “A gente quer que as pessoas se sintam como numa festa de largo, provando delícias que remetem a essa experiência, como sarapatel, buraco quente, feijoada…”, antecipa a chef Rosa Guerra, à frente da cozinha do Grupo Sou Larri, que responde pelos disputados Larriquerri e Larribistrô.

O público poderá relembrar alguns sabores do Larribar, enquanto ele não reabre. “Teremos uma carta reduzida e adaptada à realidade do local, mas suficiente para brindar e relembrar bons momentos vividos no nosso espaço do Garcia”, promete Rosa. A ideia é que, após o show de Mateus Aleluia, na abertura do projeto, ele retorne em fevereiro com o resto da programação.