“Cássia Eller por Thathi” no Sesi Rio Vermelho em curta temporada

Thathi por Felipe Oliveira

O palco do Teatro Sesi Rio Vermelho, receberá na próxima sexta(24) até domingo(26), o espetáculo musical “Cássia Eller por Thathi”, projeto idealizado por Thathi, cantora, compositora, guitarrista e multi-instrumentista baiana.

O show estreou em novembro de 2015 e foi sucesso de público, em uma temporada de 2 meses. Em 2017, Thathi retorna à diversos palcos do Brasil e reverencia os 15 anos sem Cássia, mostrando com muita irreverência e toda a musicalidade de uma das maiores artistas do rock nacional.

O show intitulado “Cássia Eller por Thathi” exalta essa artista marcante, caracterizada pela voz grave e pelo ecletismo musical. Com uma presença de palco muito intensa, Cássia teve uma trajetória musical importantíssima, embora curta. Com dez álbuns próprios, gravados no decorrer de doze anos de carreira, a artista comoveu o país, com sua morte prematura, que até hoje é lembrada e reverenciada pelos artistas da nova geração.

Thathi revisitará as interpretações de Cássia Eller dando um novo olhar sobre as canções que ficaram imortalizadas em sua voz. Com arranjos diferenciados, repertório surpreendente e releituras inusitadas, Thathi proporcionará aos fãs de Cássia as emoções vividas ao ouvir suas músicas e atrairá novos fãs que não tiveram a oportunidade de presenciá-la.

 

SERVIÇO:

O QUE: Show Cássia Eller por Thathi

ONDE: Teatro Sesi Rio Vermelho

QUANDO: 24 a 26 de março (de sexta a domingo, às 20h)

QUANTO: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

INGRESSOS: bilheteria no local

INFORMAÇÕES: 3341-4411 | [email protected]

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários