#Ciranda: Vivire apresenta coleção genuinamente nordestina

Um verdadeiro passeio pelo nordeste brasileiro na companhia do escritor Ariano Suassuna , do compositore Humberto Teixeira e do cancioneiro Luiz Gonzaga, o resultado dessa história virou um baião de três, com cores e miudezas, costumes e grandezas da cultura mais universal do Brasil. Assim surge a nova coleção da Vivire.
Seu Ariano nos contou “causos” que Seu Humberto “letrou” e Seu Gonzaga cantou. Tivemos mais certeza de que é aí que moram todos os encantos da cultura genuinamente brasileira. Festas de largo, o artesanato manualmente exclusivo, o balanço das danças que imprimem estampas no chão de terra batida, paredes de taipa enfeitadas “de-coração” e uma alegria que veste este povo da maior grandeza de ser verdadeiramente do jeito que se é.
DSC_0649
A Vivire pintou seus tecidos, bordou suas roupas, “esborniu” seus acessórios e reuniu sua equipe para construir a coleção CIRANDA. As peças da linha balneário assinadas pelo estilista Jorge Nascimento são leves e faceiras, com detalhes em rendas, ponto aberto, passamanarias e bordados. Vestidos, blusas, macaquinhos e saias longas com fendas que fazem da mulher feminina naturalmente.
DSC_0090
Na  linha praia as cores vão fazer lindas composições com o sol e o mar. Além dos modelos clássicos da marca, novidades surgem nas modelagens e nos detalhes como ponteiras exclusivas desenvolvidas seguindo o conceito do tema da coleção.
A marca que se preocupa com a individualidade, pensou em tudo, dando as estampas  nomes sugestivos como ACORDEON, AÇUCENA, BAIÃO, IRACEMA, ARMORIAL, CIRANDA, CAJUÍNA, PÉ DE SERRA E MARIA BONITA.
About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários