O EP é a parte um de seu novo álbum “Delírios” e conta com a participação de Joyce Alane
Clara Valverde dá vida a desejos e fantasias em “CÉU DA BOCA”, a parte 1 de seu novo álbum “Delírios”, que estará disponível em todas as plataformas no próximo dia 24 de outubro. Composto por seis faixas, o projeto conta com a participação de Joyce Alane enquanto passeia entre novidades sonoras e estéticas. Juntas, duas das vozes mais celebradas da cena contemporânea cantam “só dessa vez”, faixa foco dessa etapa.
“CÉU DA BOCA” abre portas para um universo de texturas refinadas e beats refrescantes, ao mesmo tempo em que flerta com elementos do pop para criar uma narrativa de paixões inebriantes e liberdade delicadamente conduzida por Clara Valverde. O EP explora, de formas diferentes, o ambiente delicioso de “Delírios” sem deixar de lado toda a brasilidade, o carisma e a voz suave que se tornaram a marca registrada da artista.
Acho a sonoridade do álbum bem orgânica e original, pra construir isso nos voltamos fortemente para diversos gêneros dentro da música brasileira. Percebo isso nas composições também, quando eu estava escrevendo esse álbum ouvi muito dos artistas que fizeram com que eu me encantasse pela arte de contar histórias em músicas, então vejo o “DELÍRIOS” muito como um resgate da minha parte mais MPB. São 14 faixas totalmente inéditas e autorais.
“CÉU DA BOCA” conta com a produção musical de Juliano Valle, Brendo Valle, Enzo Dicarlo, Adieu e Pedro Lucas Ferraz, enquanto Pedro Serapicos assina engenharia de gravação, mixagem e masterização.
O “DELÍRIOS” é um álbum feito com muita gente que eu amo, cheio de relações pessoais que permeiam as profissionais e com a Joyce Alane não é diferente. Ter ela comigo na música de trabalho de “CÉU DA BOCA” é muito especial.