Clima junino vai tomar conta do Boteco da TeTê

Neste sábado, 08 de junho, acontece o Ensaio do Arraiá da TeTê, e no dia 15 de junho, o Arraiá da TeTê, com muito arrasta-pé, cerveja gelada, licores e comidas tipicas

Junho já é e vai ter forró, cerveja gelada, comidinhas típicas, licor e aquele arrasta-pé garantido, no Ensaio do Arraiá da TeTê, neste sábado, 08 de junho, das 20h às 2h, transformando o Boteco da TeTê em uma verdadeira festa de interior. Quem anima a casa neste dia, com muito forró e sertanejo em sua trilha sonora, é a dupla Júlio e Jonathan.

Mas quem disse que o “forró” termina por aqui? O clima de São João vai tomar conta da noite do dia 15 de junho, sábado, às 20h, oficialmente com a primeira edição do ‘Arraiá da TeTê’, garantindo o melhor “esquenta” de pré-São João da capital baiana. No palco, as atrações são Júlio e Jhonatan(foto) e Zay Rios, que não vão deixar ninguém parado.

Com vendas no próprio estabelecimento, ambos acontecimentos – Ensaio e Arraiá da TeTê, a comanda é do tipo individual. No cardápio, um repertório de comidas de boteco cheias de sabor e iguarias juninas, assinadas pela chef Tereza Paim, com doses de licores nos sabores jenipapo, amendoim, passas e coco não vão faltar.

Serviço:

O que: Ensaio da TeTê
Onde: Boteco da TeTê, Rua Borges dos Reis, 103, Rio Vermelho
Quando: 08 de junho, sábado
Horário: 20h às 2h
Atracão: Júlio e Jhonatan
*Vendas: Boteco da TeTê
*Informações:* (71) – 99610-7734(71)

O que: Arraiá da TeTê
Onde: Boteco da TeTê, Rua Borges dos Reis, 103, Rio Vermelho
Quando: 15 de junho, sábado
Horário: 20h às 2h
Atracões: Júlio e Jhonatan e Zay Rios
Vendas: Boteco da TeTê
Informações: (71) – 99610-7734

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.