Está aberta a campanha de contribuição de Fredson Araujo, popularizado como Fredinho O Louco (@fredinho_o_louco ), na música Maresia onde foi parceiro da cantora Rachel Reis e de Marcus Cuper. Natural da Ilha de Boipeba, Fredson possui um timbre singular de voz e é, além de cozinheiro de mão cheia, um cantor muito talentoso.
Nesse momento Fredinho está precisando de nossa ajuda e apoio para comprar uma caixa amplificada, um microfone, uma mesa de 8 canais e um teclado. Os instrumentos serão a forma de Fredson realizar um grande sonho de se tornar um cantor profissional da Ilha de Boipeba.
Boipeba é uma ilha no Baixo Sul baiano por onde circulam pessoas de todo país e de diferentes locais do mundo. Conhecida por uma emergente cena cultural, como a puxada pelo Laboratório Artístico de Boipeba, a Casinha Latina, o Cândido Ateliê, Dona Janice e tantas outras artistas e espaços culturais protagonizado por nativas e/ou pessoas residentes da ilha.
Não é incomum a nenhuma delas ou as visitantes que por lá circulam ouvir Fredinho cantando pelas ruas ou na porta de sua casa, no bairro do Ribeirinho. Após o sucesso da música Maresia, muitas pessoas o tem procurado perguntando como é possível vê-lo nos palcos. E, para que isso se realize, é preciso ajudá-lo nesse momento.
Se puder, contribua você também.
PIX 028.359.785-26 (CPF – Fredson Araujo)