Com o tema BRASILIDADES, O Pente faz primeira edição no Espaço Mãe, Casa do Carnaval no Pelourinho

Ian Fraguas

Um rolê itinerante e de ocupação, ideais que sempre fizeram parte dos pilares do movimento O Pente. O projeto idealizado pelo agitador cultural URAN, já passou por diversas casas da capital baiana e a paradisíaca Morro de São Paulo, será realizado no dia 10 de setembro no Espaço Mãe, Casa do Carnaval no Pelourinho.

Com o tema BRASILIDADES, a festa será movimentada por conhecidos das pick-ups devido a sua irreverência como o maravilhoso e dono da alegria IAN FRAGUAS, criador da festa Back in Bahia, sucesso na noite soteropolitana pelos apaixonados pelos ritmos baianos.

ORÍ

Uma line poderosa cheia de estreantes, contando com o escracho de FAIXA VERDE, SÃOKATE e ADVOGADO DO DIABO dando o papo reto. MIRNA TAILA, CÂNDIDO e SOUJÊ vão colar grandões trazendo toda liberdade e quebradeira mandando o melhor dos novos beats da cena do pagode e funk, em um caldeirão cheio de brasilidades.

Advogado do Diabo

A festa que agita todas as vertentes das artes, desde às danças originarias às intervenções de pintura, pirofagia e performances inusitadas por toda parte, agora com a vista da Baía de Todos os Santos no rooftop mais incrível do Centro Histórico de Salvador. Show intimista com ORÍ e lembrando ds artistas visuais Marcos Costa conhecido como CABULOSO e ANUNCIAÇÃO com os seus momentos de expressão no rolê.

Lembrando que pessoas trans tem acesso free à festa e os ingressos estarão no Sympla e no local da festa. O Pente que conta com apoio da Becks e Hammer Academia será dia 10 de setembro à partir das 16h até às 2 da manhã.

Mais informações no instagram @opente_afesta.

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.