Na batida do funk carioca, canção narra um encontro irreverente
A música “onde é que ela tá”, novo single de Bia Soull, é o primeiro passo da jornada de uma artista que promete agitar a cena da música no próximo ano. Com composição da cantora e produção de Rennan da Penha, a canção narra um encontro engraçado experienciado por Bia.
“A intenção aqui é zoar com a cara de uma sociedade dominada por homens que sempre fez exigências físicas para as mulheres, mas, em alguns casos, não consegue proporcionar o mínimo, já que ‘certas coisas não crescem na academia’”, explica a artista.
Assinado pelo selo Selva Music, o lançamento marca o início de uma nova fase na carreira de Bia Soull, que tem enxergado todo o processo com bons olhos: “Sabe quando o destino se encarrega de colocar as pessoas certas no seu caminho? Assim que me sinto com o lançamento de ‘onde é que ela tá?’, uma música divertida, irreverente e bem construída. Transformei uma história em arte e poder agregar minha visão para a cultura do funk, do meu jeitinho, com o time da Selva Music, recebendo o apoio do renomado Jorginho Velloso e a visão experiente do Rennan da Penha, é muito gratificante”.