#Conexão Brasil Nepal: Artistas vestem camiseta em apoio ao Nepal

Adriane Galisteu por Gabriel Wickbold

Amar o próximo é de fato uma dádiva, que precisa ser exercitada diariamente. Com gestos simples, que podem sim mudar o mundo. Prova disso, foi a iniciativa da expedição de médicos brasileiros Conexão Brasil Nepal, liderado pelo clínico geral, formado na Faculdade de Medicina da USP,  Luiz Perez para ajudar as vitimas do terremoto, que matou mais de 10 mil pessoas entre os meses de março e abril no Nepal.

Não é preciso ser médico nem atravessar o planeta para atuar no mundo de uma forma positiva. Sejamos nobres em nossa vida cotidiana. Força Nepal!” assinou o descritivo do site Bawclothing ,  onde camisetas são vendidas para ajudar na reconstrução do país.

jjkk

kkjjk
Thiago Fortes

Com 100% da venda das t-shirts revestida para ajudar na reconstrução de Helambu, região do Nepal onde a expedição tem atuado, artistas e personalidades vestiram a camiseta como apoio ao projeto. Nomes como a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, o modelo Erasmo Viana, a blogueira Fernanda Sena, a atriz Suzana Vieira entre outros , perceberam a importância de gesto e a necessidade de ajudar na reconstrução do país através da Conexão.

Sem título
A blogger Fernanda Sena
Erasmo Viana
Erasmo Viana
nepal
Susana Vieira com os médicos doa Conexão Brasil Nepal

Mais do que escassez de profissionais de saúde, o país sofre agora de má infra-estrutura e falta de recursos materiais. A recuperação do Nepal ocorrerá não em semanas, mas sim anos.

As camisetas podem ser encontradas ainda, nas lojas físicas da @newcreators , @trinitacouture  e @estudiobaroni.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários