Confira o primeiro disco solo de Tysko

Com 25 anos de música, o percussionista e compositor  Tysko lançou sua carreira solo e apresentou ao público, o seu 1° álbum, intitulado “Sempre Vibe”. Agora no domínio dos vocais, ele exerce seu lado cantor com canções autorais que trazem mensagens de amor e otimismo. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal do artista no YouTube.

Conhecido por ter dividido os palcos com diversos artistas e bandas baianas, o músico aproveitou o momento delicado da pandemia para materializar suas canções, levando boas vibrações aos fãs e amigos conquistados em todos esses anos de carreira.

As composições ganharam vida ao longo da sua carreira, entre viagens e momentos de relaxamento em casa. Amante e praticante de esportes conectados à natureza, Tysko traduz em suas letras essa vibe de boas energias.

“Minha mensagem é de leveza e positivismo e meu mantra é sempre falar de amor. Esse é o sentimento que quero levar as pessoas com a minha música, em especial, nesse momento em que a humanidade precisa tanto de conforto espiritual”, frisa o artista. A criação segue a todo gás. Após a chegada do seu álbum, Tysko promete seguir em ritmo acelerado, com um novo single e clips a cada dois meses.

As seis músicas do novo álbum: Releve, Se Benzer, Diz sim, Minha Atmosfera, Meu tanto e Não Chora foram produzidas em parceria com o produtor musical Marcelo Ibra, da Aquahertz, que ajudou a trazer para o trabalho a sonoridade Pop Reggae bem marcante, com a influência de traços de mestres da MPB como: Gil, Lazzo Matumbi , Nando Reis, Cidade Negra e o lendario Bob Marley.

Siga o artista no Instagram @fabiotysko.

Foto Sergio Figueiredo

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.