Cover dos Bee Gees, Banda WER participa de festa temática no Caranguejo do Baiano em Salvador: “Sou coroa, e daí?”

Os embalos do sábado à noite serão relembrandos na festa temática promovida pelos empresários William Bruno e Fábio Vieira da FW Entretenimento, no baile “Sou coroa, e daí?”.  O primeiro evento conceitual realizado pelo Caranguejo do Baiano, contará com serviço open bar e set do Telefunksoul,  um dos melhores djs e produtores musicais da cena nacional.

Os hits que eternizaram a década de 70, serão cantados pela Banda WER, em um verdadeiro tributo aos Bee Gees.

WER é o acrônimo das iniciais dos músicos Wilson, Edimilson e Rogério, um encontro que começou em 2005 e segue encantando os principais palcos do Brasil.

O grupo possui um CD e DVD oficial, gravado com canções dos
Bee Gees e alguma inéditas compostas por Wilson entre outros e arranjadas por Edimilson, conhecido por sua inconfundível semelhança vocal com o grupo dos irmãos do Reino Unido.

A festa acontece no próximo sábado[20] a partir das 21h e contará com Open Bar de cerveja Heineken, Bavaria Premium, poncho, água e refrigerante.

O Caranguejo do Baiano conta com o melhor da gastronomia, lugar privilegiado e ainda uma programação musical de primeira. Maiores informações sobre o “Sou coroa. E daí?” e outros eventos através do Instagram ou face.

 

SERVIÇO:

O QUE: “Sou coroa, e daí?” com banda WER e Telefunksoul

ONDE: Caranguejo do Baiano , Praia da Boa viagem, Salvador , Bahia

QUANDO: Sábado[20] a partir das 21h

QUANTO: R$ 90 [Feminino] /R$ 120[Masculino]

ONDE COMPRAR: Caranguejo do Baiano[Boa viagem ou Rio Vermelho] em 3x no cartão e Balcão de Ingressos

 

 

 

 

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários