Camisetas,cards virtuais e impressos, objetos de decoração e de uso pessoal, Ilustração e pintura em tecidos, madeiras, cerâmicas e colares e as queridinhas do momento: as canecas.
Espaço de desenvolvimento de ideias e materialização em forma de amor e carinho. Geral que invade o Instagram @estudioaga logo se apaixona de cara pelas cores, formas e zelo do seu diretor criativo Horácio Leal Miranda, conhecido como Hori.
“”Agá” é um laboratório de ideias, um estúdio de produção artística, genuinamente baiano. Tem por objetivo unificar: arte, poesia, política, ilustração e design. O negócio consiste em transformar, conscientizar e compartilhar sentimentos e sensações” contou Hori.
Na sua arte, o “Agá” expressa a inquietude existencial por meio das palavras, das formas, das memórias e das cores: “Através da arte – juntos/juntas/juntes – podemos desabafar, alertar, questionar, debater, refletir, incluir, provocar, desconstruir e influenciar melhorias na sociedade” lembrou o diretor.
Hori traz agora mais sensibilidade em forma de caneca para iluminar dias sombrios. A série “Cores de Bahia”, inicialmente voltada para as praias de Salvador/BA, é um estudo delicado e poético das cores que envolvem – céu & mar – algo simbólico daquilo que chamamos de nosso. Uma compilação de cantinhos especiais da Bahia apontados pelo público em geral: moradores e frequentadores desses lugares.
“Cores da Bahia” também conta com uma seção especial chamada de “aromas”, gradientes especiais que traduzem em cores nossos e sabores; café, cuscuz, tapioca, acarajé e arruda. Estúdio Agá provoca os sentidos, combina estilo, design e cores numa versão conceitual super minimalista, estética aplicada em referência aos famosos cards Pantone.
Confira mais algumas criações de Hori na loja d Casa Boqueirao no Santo Antônio Além do Carmo em Salvador e para saber mais, acesse: wwww.estudioaga.com.br e aproveite para seguir no Instagram @estudioaga.