Culinária Musical faz prévia do Carnaval no MUNCAB em fevereiro

Em novo endereço no mês do Carnaval, o Culinária Musical em fevereiro será no Museu Nacional da Cultura Afro-Brasileira (MUNCAB), no Centro Histórico. Será no primeiro domingo, 4 de fevereiro, das 12h às 17h e terá no cardápio a famosa Feijoada do Afrochefe Jorge Washington. O cardápio terá ainda Arrumadinho de Fumeiro e Feijão com legumes pra quem não come proteína animal. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente.

No menu musical, Jorge convidou a cantora Denise Correia e a Banda Naveiadanega, parceira de longas datas do projeto, que vai trazer seu repertório especial recheado de música preta brasileira, baiana, além de preparar uma setlist de aquecimento pro Carnaval. Como convidados, a edição terá nada menos que Caboquinho, cantor do Grupo Movimento, levando muito samba para o público e o cantor e compositor Dão, com seu repertório black soul.

EMPREENDEDORAS – No Cantinho da Empreendedora, Jorge convidou a Elas Terapia Holística, coletivo feminino que atua com Massoterapia, Estética e Bem Estar, saúde integrativa e produtos terapêuticos. Terá lançamento do “Livro Deusas e Bruxas: contos míticos de amor, maternidade e transgressão”, de Fernanda Bassani (RS). Fernanda é psicóloga, especialista em Mitologia Afro Brasileira, Doutora em Psicologia Social (UFRGS).

E ainda tarde de autógrafos do Livro “Afroturismo”, reunião de textos sobre os mais de cinco anos do Guia Negro.

SERVIÇO
O que: Culinária Musical
Quando: 4 de fevereiro (domingo), das 12h às 17h
Onde: Museu Nacional da Cultura Afro-Brasileira – MUNCAB (R. das Vassouras, 25 – Centro) Histórico)
Quanto: entrada R$30 (em espécie); pratos R$70/duas pessoas
Ingressos antecipados: Pix para (71) 99241-7068 (envio de comprovante)

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.