Esse single fará parte do seu álbum de estreia, que chega em 2023 nas plataformas de música
Dando novas pistas do seu álbum de estreia, a cantora e compositora Dani-Vie lança o single “Tá Tudo Bem” com participação especial de Martins. A canção, que traz a leveza do reggae romântico, conta uma produção pop assinada por Barro e Guilherme Assis, nas plataformas de música, via selo Zelo | Alá Comunicação.
“Tá tudo bem”, segundo single do novo disco de Dani-Vie, que é uma composição de Igor de Carvalho em parceria com Juliano Holanda, é mais uma amostra do que vem no próximo álbum da cantora: parcerias e feats, canções solares e dançantes, estética contemporânea e letras que falam de amor.
“”Tá tudo bem” me deu inspiração, coragem e esperança. É muito especial pra mim e eu estou muito feliz de poder compartilhá-la de uma forma tão bonita, com a presença arrebatadora e generosa de Martins, e com o capricho e a qualidade técnica entregues pelos músicos que participam dessa faixa, que tem uma melodia fácil de assimilar, uma poesia que gera identificação e promete ficar na cabeça de quem escutar”, contou.
A canção foi uma das que Dani-Vie conheceu no processo de busca por composições que pudessem fazer parte do álbum previsto para março de 2023. “Tá tudo bem chegou pra mim num momento em que me vi precisando saltar de um trem a mais de 100 km por hora. Às vezes, a vida nos atropela e a gente se perde da gente. Aí, é preciso voltar para si, tomar espaço para se refazer, se reencontrar”, explicou.
Para somar nessa canção, Dani-Vie encontrou a oportunidade ideal de convidar Martins, de quem é fã, para participar da canção. “Martins, Igor e Juliano são muito amigos, parceiros na arte e na vida, e trazê-lo nesse feat foi também uma forma de deixar a música ainda mais grandiosa, como merece”, completou.
Para complementar a mensagem da música, Dani-Vie traz um visualizer, que foi dirigido pelo fotógrafo Thi Santos, com a concepção visual de transmitir a tranquilidade de conviver com a história que passou, e, mais do que isso, reconhecer que foi importante e que “Tá tudo bem”.
Foto de Thi Santos