DESTAQUE DO POP BAIANO: GABI LINS SE APRESENTA NA CASA DA MÃE NESSE SÁBADO

Screenshot

Diretamente de Salvador, Gabi Lins vem conquistando cada vez mais espaço no pop brasileiro. Cantora e compositora desde os 9 anos, a artista se destaca por suas letras sensíveis e autênticas, embaladas por uma fusão entre POP e MPB. Desde o lançamento de sua carreira em 2021, Gabi já soma mais de 1 milhão de plays no Spotify, teve uma de suas músicas na trilha da novela Fuzuê, da Globo, e acumula mais de 300 mil vídeos no TikTok com suas canções.

Seu primeiro EP, Ultrarromântica (2021), trouxe um projeto íntimo e sincero, conquistando rapidamente uma base fiel de fãs. Em 2024, ela lançou seu segundo EP, “Trópico 96”, que se destacou por sua narrativa poética e estética marcante, acumulando milhares de plays nas plataformas digitais.

Screenshot

Agora em 2025, Gabi apresenta Trópico 96 – Edição de Verão, uma versão deluxe do projeto, que chega às plataformas no dia 19/02. O destaque do lançamento é a inédita Chuva de Verão, uma faixa com letra pessoal e vulnerável, mas com uma batida envolvente. O novo EP reforça sua identidade artística e reafirma sua versatilidade dentro do pop brasileiro.

Para celebrar essa nova fase, Gabi faz um show especial em Salvador, no dia 22/02, na Casa da Mãe, localizada no Rio Vermelho. A apresentação, que começa às 20h, traz um repertório eclético, incluindo seus sucessos e releituras de clássicos da música brasileira. Os ingressos estarão à venda na porta e o show contará ainda com a participação especial da também baiana Illy, tornando a noite ainda mais imperdível.

Sobre Uran Rodrigues 10388 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.