DJ Filipe Guerra participa do novo álbum de Pabllo Vittar

O nordestino DJ Filipe Guerra é um dos convidados especiais de Pabllo Vittar, no álbum “After”, que acabou de chegar às plataformas digitais. O pernambucano foi responsável por dar uma nova roupagem à faixa-título do disco.

A música é um dos principais remixes do lançamento, que traz releituras de faixas do álbum anterior de Pabllo, intitulado “Noitada”, lançado em fevereiro deste ano.

“Durante um dos nossos encontros nos camarins e bastidores de eventos que participamos juntos, Pabllo me falou sobre esse projeto do álbum de remixes e me convidou para participar da música “After”. Fiquei bastante emocionado e também surpreso, em saber que ela me acompanha há muito tempo. Eu sempre fui um grande admirador da Pabllo e é muito bacana comemorar junto com ela mais essa conquista”, compartilhou o DJ.

https://pabllovittar.lnk.to/After

Filipe ainda destacou a importância desse álbum para a música nacional. “Traz visibilidade para outros artistas LGBTQ+ mostrarem seu trabalho, ao lado da força e relevância que Pabllo tem no mercado global, com sua representatividade. Ela é uma artista grandiosa que impacta toda uma geração”, completou.

Sobre Filipe Guerra:

Filipe Guerra é um renomado DJ, produtor musical e compositor pernambucano com uma carreira sólida. Reconhecido por seu talento e habilidade em criar remixes e produções originais, ele conquista o público com sua sonoridade marcante. Com uma trajetória marcada por parcerias e apresentações em renomados clubes e festivais, Filipe Guerra é dono de inúmeros hits, entre eles: “Brand New Day”, “Turn It On”.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.