Abrindo as portas para o seu novo projeto autoral, o artista baiano Wari lança o single “Sextape”. Com letras bem picantes e um ritmo envolvente, a música, que tem a parceria do cantor carioca Lauro, retrata o desejo em saciar a sua própria vontade e a liberdade de ser e estar com quem te faz bem.
Na faixa, Wari conta a história de um casal carente que satisfaz o desejo por afeto através de uma sextape. O artista ainda apresenta como plano de fundo, nuances da sua vivência cultural e periférica, onde uma voz preta canta sobre uma relação homoafetiva sem luxo e submissão.
“Quero que quem ouça consiga se sentir livre pra se colocar na história. É uma letra sincera e lúcida que fala sobre as sensações de desejar e ser desejado. Espero que as pessoas sintam essa energia e se vejam em algum verso”, deseja Wari.
Com referências como Attoxxa, Rihanna e Gloria Groove, Wari aposta numa fusão de ritmos entre o pagode baiano, trap e pop para explorar novas sonoridades e mostrar seu lado mais sensual. “Essa música foi feita para tocar numa playlist bem sexy, então a melhor forma de curtir é se deixar levar pelo balanço e entoar a letra junto”, sugere o cantor baiano.
O novo single também ultrapassou o campo musical e gerou debates com sua estratégia de divulgação. A partir da informação de um suposto sextape seu que foi vazado, Wari chamou a atenção das pessoas para desmistificar a ideia de que gravar sextape é errado, além de alertar para o perigo dos vazamentos na internet.
“Acredito que essa música nasce com a função de naturalizar o tema. Temos todo o direito de praticar nossos fetiches e realizar desejos na intimidade. Não é errado gostar de se admirar no ato, mas ter isso em mãos erradas pode ser prejudicial. Se tem vontade, faça, mas se proteja e busque informações sobre como denunciar”, alerta Wari.
“Sextape” já está disponível nas principais plataformas de música e vai ganhar um clipe em breve. Além disso, a canção marca o início da era “ELOO”, novo álbum que promete ser o maior trabalho de Wari.
*Sobre Wari*
WARI é um cantor, rapper, compositor e performer queer de Salvador/BA. Desde quando se lançou no mercado, ele se destaca por ser uma fusão de ritmos e estilos. Seu repertório musical é formado por canções autorais de forte identidade de gênero e vivências culturais, como “Macho Alfa”. O artista baiano alcançou o top 3 do Itunes em 2020 com o lançamento de “Luz Vermelha” e já conta com mais de 30 mil streams no Spotify e Youtube.